About the Designer

Em um tempo onde o tempo é nosso maior luxo, colecionar memórias se torna cada vez mais raro. Porém cada vez mais necessário. Momentos e memórias são o que movem a MH Studios. Com design assinado por Maria Helena Pessôa de Queiroz, os produtos da marca valorizam detalhe, sofisticação e originalidade.

A marca começou em 2016 no segmento de papelaria de luxo com a produção manufaturada de álbuns de fotografia personalizados e, recentemente, expandiu o portfólio, incluindo agendas (planners), cadernos, caixas organizadoras decorativas e papelaria.

Cuidadosamente criados de uma forma totalmente handmade, cada entrega se torna exclusiva e personalizada, onde tudo é pensado nos máximos detalhes. Produtos idealizados para se tornarem objetos de desejo, capazes de criar composições elegantes em ambientes sociais.

MH Studios é um antigo hobby da empresária que se tornou um negócio de caráter artístico e intimista, inspirando-se no potencial criativo do papel a fim de propor mais sensibilidade e sofisticação ao hábito de criar e colecionar memórias.

Sobre Maria Helena Pessôa de Queiroz

Maria Helena Pessôa de Queiroz é graduada em Direito pela Fundação Getúlio Vargas e mestre pela Duke University, Carolina do Norte/EUA. Em 2015, começou encadernando e produzindo os próprios álbuns de fotografia e, na sequência, criou a marca que nasceu como MH Handmade Memories. O volume de encomendas cresceu de forma que Maria Helena Pessôa de Queiroz precisou abandonar a carreira na advocacia para dedicar-se ao próprio negócio que em pouco tempo expandiu as atividades transformando-se em uma empresa especializada em criações essencialmente artísticas no segmento de papelaria de luxo, a MH Studios.